O Foz recebeu o Cincão, hoje (15) às 15 horas, no Estádio do ABC, na última rodada da Divisão de Acesso. E, quem leva a melhor, é o time londrinense, com a vitória por 2 a 1. Para o Cincão, tudo já estava definido, pois conquistou o acesso com uma rodada de antecedência, apenas cumprindo tabela.
A partida começou turbulenta porque teve atraso por 7 minutos, devido a ambulância que ainda não estava no Estádio do ABC. Com todos os itens de segurança normalizados, o juiz dá início a partida.
No primeiro tempo, as duas equipes marcam bem e fazem lances de longe. Porém o placar se mantém no 0 a 0, mesmo com os vários escanteios para o time de Foz do Iguaçu. A primeira parte é marcada apenas pelo cartão amarelo que o jogador Spice, do Cincão, recebeu, faltando apenas 7 minutos para o intervalo.
A segunda parte da partida define todo o destino do jogo. Os dois times voltam ao campo com uma movimentação maior. E, logo aos 22 minutos, Telê de cabeça abre o placar para o Foz do Iguaçu, mas Marcelo só deixa o time da casa comemorar por três minutos e, aos 25 do segundo tempo, empata para o Cincão.
Aos 34 minutos, Leoni desfalca o time da casa, após uma falta. Quando o relógio chegou aos 37 do segundo tempo, o Cincão consegue chegar ao gol de novo, mas a arbitragem marcou impedimento. E apenas dois minutos depois, após uma disputa de bola, Zé Lucas leva a melhor e amplia para o Cincão. E assim o time de Londrina confirma a boa campanha conquista que lhe garantiu a vaga para a série A do Paranaense. Na comemoração, Zé Lucas leva cartão amarelo por desrespeitar o juiz. A partir desse momento, a equipe londrinense levou mais um cartão amarelo, em cima de Rogerinho, aos 45, e substituiu Getterson por Negreti, aos 48 minutos.
FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU 1 X 2 CINCÃO
Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.
Data/Horário: 15/07/2012, às 15h
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins.
Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Giovani Marcos Matielo.
Público/Renda: 230 pagantes e 298 no total/ R$ 2.510,00
Cartões Amarelos: Leoni pelo Foz do Iguaçu. Zé Lucas e Rogerinho pelo Cincão.
Cartões Vermelhos: Leoni pelo Foz do Iguaçu.
Gols: Telê aos 22 minutos do 2° tempo para o Foz, Marcelo aos 25 minutos do 2° tempo e Zé Lucas aos 39 minutos do 2° tempo para o Cincão.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Sou pioneiro do 5 conjuntos, cheguei aqui com 12 anos de idade em 1979. Conheço tudo dessa regiao, o sofrimento do povo, a nossa história, mas quem espera sempre alcança, hoje posso ver diante de meus olhos uma outra realidade, uma delas esse força a mais no esporte que foi a criação e o sucesso tao rápido desse time, parabéns (CINCÃO)sigam em frente e conquistem mais torcedores,ja sou um deles. parabéns…..