Na última partida, válida pela 7ª rodada do returno da Divisão de Acesso, o Cascavel foi derrotado pelo Metropolitano, no Estádio Willie Davids, pelo placar de 2 a 1. A equipe ocupa a 8ª colocação com 18 pontos na classificação geral. Situação não muito confortável, já que a duas rodadas do término do campeonato, pelo menos três times brigam para não cair, e o Grêmio Maringá, em 9º na ZR, tem 17 pontos.
Metropolitano e Serrano, 6º e 7º colocados também têm 18 pontos e os confrontos neste final de semana serão decisivos. Para o Cascavel, o primeiro confronto é contra o Grecal amanhã (7) e depois contra o Grêmio Maringá, jogando em casa.
Atletas em negociação
De acordo com o Jornal Hoje, de Cascavel, alguns atletas do CCR já foram procurados por outros clubes para a disputa de outros campeonato como o Brasileiro Série C, e para formação de elenco para a Terceira Divisão que tem início no mês de agosto.
O goleiro Oliveira é o primeiro que deve deixar o Cascavel. A diretoria sabe que necessita dos profissionais, principalmente neste momento importante em que a Serpente precisa vencer para se manter na Segundona, mas também entende que não pode colocar em risco o futuro dos jogadores.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
A diretoria precisa se movimentar e contratar alguns jogadores e começar formar um time para sair da 2º divisão uma cidade como a de cascavel precisa ter um time forte para voltar a primeirona.