Apesar do empresário já ter confirmado o jogador no Tricolor na semana retrasada, o atacante Geraldo só chegou à Vila Olímpica na tarde de ontem (04). Seu contrato é até o final do ano.
A contratação do jovem angolano de 20 anos se deve ao fato de que Elias, lesionado há semanas, e Diego, afastado pelo técnico Ricardinho, não estão sendo aproveitados na posição - marcada pela velocidade.
Para o gerente de futebol, Alex Brasil, a contratação vai somar no grupo paranista. “O Geraldo é um jogador que conheço há algum tempo, e sua chegada deixa o grupo mais forte. Tenho certeza de que ele irá nos ajudar muito”, disse o gerente.
Mesmo com um grupo grande, a diretoria paranista pretende trazer mais um atleta. A posição já está definida: centroavante. “Continuamos atentos ao mercado, sempre procurando o melhor para o nossa equipe buscar mais conquistas”, completou Brasil.
Com o fim da Divisão de Acesso, o elenco será repensado pela direção e comissão técnica. “Vamos analisar todos os jogadores e definir um grupo para o Nacional. Não podemos ter jogadores apenas para ocupar espaço, jogando uma competição só”, afirmou o treinador tricolor, após a conquista do Estadual.
Empréstimo
Um dos que já deram “adeus” foi o lateral-esquerdo Henrique. Também afastado pelo comandante paranista, o ala fica emprestado ao Coritiba até o final da temporada.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Redes Sociais