Serrano e Junior Team duelaram hoje à tarde (1), no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, pela sétima rodada do returno da Divisão de Acesso, buscando a reabilitação após sofrerem goleadas no último jogo. E em um confronto bastante morno, as equipes apenas empataram em 1 a 1. Tiago contra, abriu o placar aos 33 minutos para a JTF, enquanto que Carreta empatou para o Serrano aos 36 minutos da segunda etapa, decretando a igualdade no placar. Com o resultado, as duas equipes se mantiveram quase na mesma posição.
O Serrano chegou a 10 pontos, em 6º lugar, enquanto que a JTF foi a nove, na 7ª colocação, porém na classificação geral a equipe londrinense caiu para o 3º lugar com 25 pontos, já que o Cincão venceu o Grecal por 4 a 1.
Na próxima e penúltima rodada do 2º turno da Divisão de Acesso, os dois times jogarão fora de casa. O Serrano irá até Maringá, enfrenta a equipe da casa, o Grêmio Maringá, no Willie Davids. Já a Junior Team, viajará até o Norte do Estado para pegar o Nacional, em Rolândia. Ambas as partidas estão previstas para ocorrerem nas mesmas datas e horário, domingo (8), às 15h30.
Serrano domina, mas quem faz é a Junior Team
Com as equipes um pouco modificadas, Serrano e Junior Team iniciaram a primeira etapa partindo para o ataque, com boas chances criadas, mas sem um grande lance nos primeiros 5 minutos de jogo. A partir dos 10 minutos o Serrano começava a tomar as ações no confronto, Abimael batendo falta e Tadeu defendendo sem problemas. Um minuto depois Canela quase marca no bate rebate da área da Junior Team e aos 14 minutos novamente Abimael aonde a jogador arrisca de fora e a bola passa sobre o gol.
O time de Prudentópolis seguia melhor e aos 22 minutos Canela quase marca. O jogador tirou seu marcador e bateu na saída do goleiro Tadeu, mas a zaga conseguiu salvar em cima da linha. Quando parecia que o gol do Serrano seria uma questão de tempo, veio o lance que determinou o gol da Junior Team. Aos 33 minutos Everton bateu a falta e Val mandou para linha de fundo, na cobrança o zagueiro Tiago tenta tirar, mas acaba desviando contra o gol, abrindo o placar no Newton Agibert. Após a partida inaugurada, as equipes ainda tentaram algo, mas o final do primeiro tempo foi mesmo de 1 a 0.
Empate que não ajuda nenhuma das equipes
A segunda etapa se inicia com o Serrano partindo para o ataque, com bolas cruzadas e escanteios perigosos. A Junior Team explorava os contra – ataques principalmente com Rodrigo Santos. O tempo passava, e o técnico Carlos Nunes vendo que sua equipe não apresentava um bom futebol, começou a alterar em seu esquema tático. Porém o time do Serrano parecia estar muito nervoso, pois não conseguia criar.
A boa chance só ocorreu aos 27 minutos com Canela batendo uma falta, mas a bola foi pela linha de fundo. A Junior Team em um contra ataque quase faz o segundo com Everton aos 33 minutos, a bola bateu na trave e foi para fora. A torcida de Prudentópolis já estava desanimada quando aos 36 minutos, Carreta escorou um desvio, empatando a partida em 1 a 1. Na comemoração, Rhuan e Canela se desentendem e são expulsos pelo árbitro, deixando as equipes com 10 jogadores.
Com o gol, a partida pega fogo, com ambos os times buscando a vitória, pois o empate é péssimo para as equipes. A última boa chance aconteceu ocorreu aos 45 minutos com Natan, que recebeu e mandou a bola na trave, decretando assim o empate em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
SERRANO 1 X 1 JUNIOR TEAM
Serrano: Val; Abimael, Tiago, Leandro e Willian (Rocha); Saymon, Evandro (Carreta), Everton (Marcelinho) e Canela; Fumaça e Natan.
Técnico: Carlos Nunes.
Junior Team: Tadeu; Juvenal, Felipe e Rafael Knife; Rhuan, Jean (Roberto), Kayo e Rodrigo Santos; Everton e Juninho Balbino (Roni).
Técnico: Carlos Sérgio Fabiano.
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
Data/Horário: 01/07/2012, às 15h30.
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins.
Assistentes: Roni Marcelo Slavieiro e Celso Galvan.
Público/Renda: 106 pagantes/ 149 total/ R$ 1.160,00.
Cartões Amarelos: Everton pelo Serrano; Knife, Juninho Balbino e Everton pela Junior Team.
Cartões Vermelhos: Canela para o Serrano; Rhuan para a Junior Team.
Gols: Carreta aos 36 minutos do segundo tempo para o Serrano; Tiago Contra aos 33 minutos do primeiro tempo para a Junior Team.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.