Após a estreia com goleada, o Cianorte já calcula a pontuação necessária para se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a diretoria do clube, com 15 pontos é possível conquistar uma das duas vagas do Grupo A7 sem depender do resultado dos adversários.
Para atingir a meta traçada, o Leão do Vale precisa vencer quatro das sete partidas que ainda vai disputar na primeira fase – três delas em casa, no estádio Albino Turbay.
Mudanças no Grupo A7
Com mais uma desistência no Grupo A7, desta vez do Marcílio Dias-SC, o Concórdia-SC foi anunciado como o substituto. O gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, disse não conhecer a equipe catarinense, mas ressaltou que é um time pronto por estar disputando a divisão de acesso do estadual. “Ainda não conhecemos o Concórdia, mas é um time que vem jogando a Segunda Divisão do Catarinense, enquanto o Marcílio Dias estava sendo montado. Vamos saber mais na rodada desse final de semana”, declarou ao site oficial do Leão do Vale.
Goleada em jogo-treino
De folga nesta rodada do Brasileiro, o Cianorte entrou em campo na tarde desta sexta-feira (29), para um jogo-treino em Maringá contra o Grêmio Maringá. O Leão do Vale venceu por 6 a 2 e, assim como na partida diante do Marília, teve um jogador que balançou as redes três vezes: João Paulo. Os outros gols foram anotados por Henrique, Lindoia e Reinaldo.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.