Serrano convoca torcida para o confronto do final de semana

Foto: Roberto Castelli de Lemos

Após ser derrotado pelo Cascavel, por 6 a 0, no Estádio Olímpico Regional, o Serrano vem trabalhando cada vez mais forte para se recuperar na tabela, pois com a derrota, o Tigre caiu para a 4ª colocação no returno da competição, com nove pontos, três atrás do líder Paraná Clube.

 

O diretor de futebol do Serrano, Luiz Carlos, comentou sobre a última partida disputada pela equipe e falou ao Redação em Campo sobre os motivos que levaram a derrota para o Cascavel. “De certa maneira pode-se dizer que foi excesso de confiança da nossa parte, pois o Serrano vinha bem, numa boa sequencia, mas aconteceu. Sabe aquela tarde em que nada dá certo? E pro seu adversário, o cara chuta pra fazer um cruzamento e a bola entra. Então, o Cascavel achou o jogo e resultou num placar elástico”.

 

Sobre a possibilidade de classificação, o diretor de futebol lembrou que existe por causa das punições das equipes londrinenses. “Nós tínhamos esperança pela perda de pontos deles (JTF e Cincão) e somar pontos fora de casa é importante, mas agora é focar nos adversários, principalmente no jogo difícil que teremos contra o Paraná na última rodada”.

 

Luiz Carlos finalizou agradecendo aos jogadores pelo comprometimento com a equipe e ressaltou a importância do apoio dos clubes Operário, de Ponta Grossa, e o REC, de Rondonópolis (MT). “A questão financeira que é complicada. A gente conta com algumas peças como Bruno Guerreiro, o Canela, o Carreta, o Anderson Fumaça que estão aqui para ajudar indiferente da situação. O presidente do REC, Francisco Mariano Fernandes tem nos dado muito apoio e nos ajuda nessas questões de viagens, hospedagens, sem apoio ficaria muito complicado para dar continuidade neste trabalho.”

 

 

O próximo compromisso do Serrano na Divisão de Acesso vai ser contra a Junior Team, no domingo (1), às 15h30, em Prudentópolis, e a diretoria do Tigre faz um apelo a sua torcida para que compareça ao Estádio Newton Agibert para prestigiar e apoiar o futebol da cidade.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>