Jorginho será apresentado à imprensa nesta quinta-feira, às 14h00, no CT do Caju (Foto: Divulgação/Portuguesa)
Na tarde desta quarta-feira, 27, o Atlético anunciou oficialmente a contratação de Jorginho para o cargo de treinador da equipe principal. Após dias de negociação, o ex-jogador de 47 anos entrou em acordo com o Furacão e chega à casa nova na quinta-feira, 28, onde será apresentado à imprensa na parte da tarde. No mesmo dia, já começa a dirigir treinamentos.
Jorginho notabilizou-se por dirigir clubes paulistas. Em 2007, iniciou a carreira como técnico no União Mogi. Depois, passou por Palmeiras (categorias de base e, posteriormente, profissional – 2008/09), Goiás (2010), Ponte Preta (2010) e Portuguesa (2011).
Uma das condições impostas por Jorginho para manter as negociações com o Rubro-Negro era a definição da condição de Ricardo Drubscky perante o clube. Dessa maneira, a diretoria atleticana tratou de especificar, através de seu site, que o antigo técnico permanece trabalhando no Furacão. Porém, ocupará outro cargo.
TJD-PR pune Petraglia por indisciplina
O presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, e o clube foram julgados esta semana pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), devido às acusações feitas pelo mandatário atleticano ao trio de arbitragem do último Atletiba – válido pelo Campeonato Paranaense.
De forma unânime, o órgão puniu o Furacão com uma multa de R$ 10 mil, além de suspender Petraglia por 140 dias e obrigá-lo a desembolsar a quantia de R$ 50 mil.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.