Clássico “Jucão” pode deixar Junior Team muito próximo do acesso

Foto: Assessoria de Comunicação JTF

A partida de logo mais, às 18h30 contra o seu rival Cincão em Londrina, será muito mais que apenas os três pontos. Uma vitória poderá deixar a equipe da JTF em situação bastante confortável na competição, já que o time neste momento é a vice-líder na classificação geral, com 24 pontos ganhos, três a mais que o adversário desta tarde. Com isso, a Junior Team poderá dilatar esta vantagem em seis pontos, faltando apenas nove a ser disputados.

 

Para buscar esta vitória, o técnico do time, Carlos Fabiano manterá a mesma base e postura que derrotou o Foz do Iguaçu por 2 a 1, no último domingo (24) em Londrina. O comandante pediu para seu elenco apenas um pouco de cuidado com a equipe do Cincão, para não ser surpreendida como ocorreu no primeiro turno, quando a Junior Team acabou sendo derrotada por 1 a 0.

 

O clássico “Jucão”, entre Cincão e Junior Team, terá início às 18h30 de hoje (27), no estádio do Café, em Londrina, e será válido pelo complemento da 5ª rodada do returno da Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA
CINCÃO X JUNIOR TEAM

Cincão: Serginho; Ewerton, Marcelo (Neto) e Paulo Vitor; Samuel, Douglas Marques, Willian, Rogerinho, e Caio; Felipe e Getterson.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Junior Team: Edvaldo; Rhuan, Felipe e Juvenal; Alisson (Rafael Knife), Wesley, Jean, Kayo e Luisinho; Rodrigo Santos e Jânio.
Técnico: Carlos Sérgio Fabiano.

Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 27/06/2012, às 18h30.
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo.
Assistentes: João Marcelo de Souza e Elson Silva dos Santos.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>