De malas prontas e com o passaporte na mão, é assim que muitos jogadores do Galo esperam acabar o campeonato paranaense. Segundo o site oficial do clube, uma parceria do Grêmio com o Agente FIFA e empresário internacional Angel Caballero, pode levar até cinco jogadores do Galo para atuar em gramados europeus.
O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida e o agente Angel Caballero, mantêm um bom relacionamento, que inclusive já rendeu frutos para o Galo. Em 2011, uma parceria parecida com atual, levou os jogadores Lucas Almeida, Pedro Fagan e Thiago Augusto de Maringá para atuarem na equipe do Alanchusport da Espanha.
Na negociação atual, ao invés de três atletas, cinco jogadores maringaenses devem embarcar para a Europa, após o fim do Campeonato Paranaense. Ainda segundo a publicação oficial do Grêmio, a solicitação é para que sejam enviados, para atuar em clubes da primeira e segunda divisão espanhola, jogadores que atuem na posição de goleiro, lateral, zagueiro meia e atacante, sendo um para cada posição.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.