Sem a presença de alguns titulares, o Arapongas empatou com o Grêmio Esportivo Brasil, em Pelotas, na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. A igualdade no placar, sem gols, deixou o alviverde paranaense na segundo colocação do Grupo 8, com um ponto - à frente do rival de domingo, e atrás do Metropolitano, que venceu o Juventude.
O goleiro Victor, com sinusite, o lateral-esquerdo Valmir e o zagueiro Douglas, machucados - que não enfrentaram o Xavante -, devem retornar no próximo compromisso do Arapongão. No domingo (01), o adversário será o Mirassol, de São Paulo, que folgou na primeira rodada. Com isso, Vinícius, que atuou com a camisa um, Wanderson Cafú, que jogou improvisado na ala-esquerda, e o zagueiro Wesley, parceiro de Matavelli na rodada inaugural, devem perder a posição para a próxima rodada.
O confronto frente ao Leão acontece no Estádio dos Pássaros, às 16 horas. Esta será a primeira partida do Arapongas em uma competição nacional dentro de seus domínios.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.