Rubro-Negro ainda não venceu sob a batuta de Ricardo Drubscky (Foto: Assessoria de Comunicação Atlético Paranaense)
A derrota por 1 a 0 sofrida diante do Ceará, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deixou o Atlético bastante próximo da temida zona do rebaixamento à Terceirona. O time ocupa a 13ª posição na tabela de classificação e tem os mesmos 7 pontos do Guarani – primeiro integrante da ZR.
Além de significar a terceira baixa em quatro jogos como visitante, o revés contra o Vozão marcou o terceiro duelo consecutivo em que o Furacão não vence – e sequer marca gols.
Depois do 3 a 0 aplicado, na Vila Capanema, em cima do Grêmio Barueri, nada de resultados positivos: derrota para o CRB (2 a 0), empate sem gols com o Goiás (em Paranaguá) e o 1 a 0 sofrido no último final de semana, no Presidente Vargas, para o Ceará.
O treinador Ricardo Drubscky, que ainda não obteve nenhum triunfo dirigindo o Rubro-Negro (em dois jogos no comando, conseguiu um empate e uma derrota), pediu para que todos tenham paciência.
“Precisamos ter tranquilidade. Alguns jogadores ainda vão chegar. Não devemos nos desesperar. Ainda há muito campeonato, e vamos dar uma encorpada na maturidade dos atletas nessa Série B”, disse o técnico.
Léo Mineiro no Ipatinga
Nesta segunda-feira, 25, o Furacão acertou a ida do atacante Léo Mineiro, via empréstimo, ao Ipatinga. Contratado pelo Rubro-Negro no começo do ano, o jogador fica na equipe mineira até dezembro, para a disputada da Segundona.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.