Marcelo Oliveira se diz satisfeito com resultado, mas reclamou da arbitragem

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

O Coritiba empatou em 2 a 2 na noite de ontem (24), contra o Santos, na Vila Belmiro. O Alviverde volta com um ponto na bagagem e permanece na 11ª colocação com sete pontos conquistados.

 

Entretanto, a história do jogo poderia ter um resultado diferente se a arbitragem não tivesse anulado um gol de Pereira que estava impedido. Lance polêmico, que gerou dúvidas e reclamações. Para o técnico Marcelo Oliveira foi um erro. “Existem, e eu tenho consciência disso porque joguei muito tempo e estou muito tempo no futebol, lances que geram dúvidas. Existem lances que são muito claros. O Coritiba está numa luta de reconstrução do clube, com pessoas sérias, dedicadas, com jogadores que são profissionais verdadeiros, que treinam muito, que se dedicam. Esse hoje foi um erro imperdoável”, disse o treinador.

 

Apesar do resultado, o técnico gostou do desempenho da equipe e já pensa no próximo adversário na competição. “Estou absolutamente satisfeito, mas não confortável. Nós temos o jogo contra o Sport e precisamos pontuar, é mais um jogo duro e vamos nos preparar bem”, afirmou.

 

O Coxa terá uma semana inteira para trabalhar, pois volta a campo no domingo (1) quando o recebe o Sport, no Couto Pereira, pela 7ª rodada do Brasileiro.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>