No reencontro com ídolo, Paraná quer a terceira vitória consecutiva

 

Foto: Lúcio Flávio - Divulgação/Paraná Clube

Na noite de hoje, às 21h, o torcedor paranista vai ter mais um momento especial na temporada. Contra o Joinville, na Vila Capanema, o meia Lúcio Flávio faz sua estreia com a camisa azul, vermelha e branca. Além disso, a equipe vem em uma sequência de três jogos sem perder, vindo de duas vitórias nas últimas duas partidas.

 

Após 11 anos, o ídolo tricolor volta a jogar pelo clube que lhe criou e o despontou para o futebol nacional. “Quero recolocar o clube na primeira divisão e, quem sabe, encerrar a carreira por aqui. Não voltei para fazer trampolim e ir para outro time no final do contrato”, declarou o camisa 10.

 

Lúcio foi confirmado pelo técnico Ricardinho no lugar de Welington, expulso contra o Barueri, uma semana antes do jogo desta noite. Na ocasião, o treinador brincou com a escalação. “É ele e mais 10″.

 

O restante do time, entretanto, só vai ser definido momentos antes da partida. Zé Luis e Ricardo Conceição continuam em tratamento e devem ficar de fora. Caso o departamento médico confirme a falta de condição, Cambará e Douglas Packer, respectivamente, começam jogando.

 

No ataque, Arthur se recuperou da torção no tornozelo e vai para a partida. Seu companheiro vai ser Wendel, que mudou a dinâmica do time na vitória pela última rodada, e ganhou a posição de “falso atacante” - já que é meia de origem. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos treinando bem e muito empolgados com esta nossa sequência de vitórias”, declarou o novo 9.

 

Contratação confirmada

 

O lateral-esquerdo Wendell, do Londrina, foi confirmado como novo reforço do Tricolor. O Redação Em Campo já havia noticiado na segunda-feira, mas o gerente de futebol do Paraná havia negado na época. O jogador de 19 anos fica emprestado até o final da Série B. Com isso, a negociação com o ala Gleidson está encerrada.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X JOINVILLE-SC

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís (Cambará), Ricardo Conceição (Douglas Packer), Luisinho e Lúcio Flávio; Arthur e Wendel.
Técnico: Ricardinho.

 

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Romano; Fabiano Silva, Glaydson, Tiago Real e Ricardinho; Alex e Lima.
Técnico: Leandro Campos.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 22/06/2012, às 21h.
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG).
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>