Neste domingo, 17, na vitória do Coritiba sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, o volante Chico fez duas estreias. Pela primeira vez ele atuou no Couto Pereira como jogador alviverde e fez sua primeira partida no time titular, vestindo a camisa 11.
Chico já havia jogado contra o Flamengo, no dia 9, mas entrou no segundo tempo. Volante de origem, no decorrer do jogo deixou o meio-campo para atuar como lateral-esquerdo, assim como aconteceu neste domingo, após a lesão de Eltinho.
“Sou volante, mas se o Marcelo (Oliveira, técnico do Coritiba) precisar, vou estar à disposição e atuar na lateral, como foram nesses dois jogos”, afirmou Chico, que aprovou sua atuação contra o time goiano.
“Ainda falta um pouco ritmo de jogo, mas minha avaliação foi positiva. Consegui fazer algumas jogadas ofensivas e também ajudei na marcação. Com uma sequência de jogos a tendência é melhorar mais”, destacou.
Chico lamentou não poder disputar a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, pois já atuou na competição pelo Palmeiras, seu ex-clube. “É uma pena, pois todo jogador queria atuar em uma partida dessas. Mas vou ficar na torcida para que os companheiros conquistem a vaga para a final”, completou.
Com informações da Backstage Comunicação
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.