O Redação Em Campo já havia adiantado e o técnico Ricardinho, na coletiva após a vitória sobre o Cincão, confirmou. O lateral-esquerdo Henrique não faz mais parte do elenco paranista.
O jogador, que estava fora por conta de uma lesão no joelho, foi liberado pelo departamento médico na última semana. Apesar disso, não vinha sendo utilizado pelo treinador.
O motivo do afastamento é o mesmo de Dieguinho: descomprometimento e atrasos seguidos nos treinamentos. “Decidi afastá-lo. Só não divulguei antes, porque ele estava tratando da contusão”, declarou o comandante. Henrique, como já vinha fazendo, vai treinar em separado.
Gleidson
O atleta, que jogou a Série B pelo Paraná em 2011, está perto de retornar à Vila Capanema. Os valores entre o empresário e um dos diretores já foram acertados. A negociação, agora, depende apenas da aprovação do do superintendente, Celso Bittencourt.
Gleidson joga, atualmente, no CRB. Por ainda não ter completado sete jogos pelo time alagoano, ainda pode trocar de time no Brasileirão. Existia um temor sobre a multa rescisória, mas o ala acredita que não vai ter problema sobre a questão.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.