Recém-contratado, o meia Lúcio Flávio já pode atuar com a camisa azul, vermelha e branca. O atleta teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quarta-feira, e fica à disposição da comissão técnica.
Por outro lado, o jogador não vai atuar na Divisão de Acesso por não ter sido inscrito, apesar de ainda ser possível. Com isso, a estreia do ídolo paranista fica para o confronto da Série B, dia 22, contra o Joinville, na Vila Capanema. Lúcio vai substituir Welington, que foi expulso na vitória contra o Barueri, na última rodada.
Gleidson negocia retorno
Conforme o Redação em Campo já havia divulgado há duas semanas, o Tricolor vem negociando a contratação do lateral-esquerdo Gleidson, que passou pelo clube em 2011. A diretoria do Paraná, que estava tentando desconversar, só confirmou o contato ontem, após questionamentos de outros veículos da imprensa.
A busca por um novo ala se deve ao fato de Henrique, revelado nas categorias de base, estar treinando em separado. O atleta estava no Departamento Médico por conta de uma lesão no joelho, acabou sendo liberado e, mesmo assim, não está sendo utilizado pelo técnico Ricardinho. Especula-se que seu afastamento é pelo mesmo motivo de Dieguinho: descomprometimento.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.