Vice-líder do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Foz do Iguaçu Futebol Clube enfrenta o Grêmio Maringá, no ABC, de olho na liderança. O Foz Futebol está apenas um ponto atrás do líder Nacional e uma vitória em casa abre essa posibilidade para o elenco iguaçuense. A partida está programada para às 20h30 desta quinta-feira (14).
A equipe comandada pelo técnico Rogério Perrô vem embalada com a goleada de 5 a 0 aplicada sobre o Grecal, jogando fora de casa. “Vamos mostrar para nossa torcida que o Foz tem condições de chegar à primeira divisão. Uma vitória em casa será crucial”, afirma Loiri José Dalla Corte, o “Lóli”, Presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
O torcedor poderá adquirir os ingressos de forma antecipada pelo preço de R$ 10,00 nas Lojas Mânica (Centro e Vila A), Lojas Santi Móveis ( Almirante Barroso, Avenida Brasil, Morumbi e Jardim São Paulo), Estacionamento Bismillah (6 endereços na Vila Portes ), Kamalito e no Estádio do ABC.
O técnico Rogério Perrô, que acompanhou a partida de quarta-feira a noite entre Cascavel e Nacional, relacionou os seguintes jogadores para a concentração visando a partida contra o Grêmio Maringá: Cleberson, Giovani, Renato Saldanha, Samir, Coutinho, Roberto, Gilson, Carlinhos, Nelsinho, Marquinhos, Eurico, Marcio, Bahia, William Fabro, Cleiton Mineiro, Osmar, Rafinha, Vinicius e Telê.
Quanto à perda de pontos por irregularidades em equipes adversárias, o diretor do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman, é enfático. “Procuramos entender os casos com o nosso advogado, e chegamos a conclusão de que esses times vão perder pontos. A nossa expectativa é essa, mas não temos que ficar somente nos apegando a essa questão jurídica, e sim continuar vencendo os nossos jogos”, afirma o dirigente.
Com informações de Mafra - Assessoria de Comunicação Foz
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.