No Estádio Willie Davids, em Maringá, o Metropolitano recebeu a Junior Team, de Londrina, na noite desta quinta-feira (14), em partida válida pela 4ª rodada do returno da Divisão de Acesso.
O Metro vinha de um empate sem gols contra o Foz na última rodada. Já JTF tinha conquistado vitória frente ao Cascavel, no Estádio do Café. Porém, as notícias extra-campo – perda de 12 pontos por escalação de jogador irregular – parecem ter abalado a equipe londrinense. Ao fim do primeiro tempo, os comandados de Carlos Sérgio Fabiano perdiam por 3 a 0.
Tiago Henrique abriu o placar para os donos da casa, aos 11 minutos em cobrança de pênalti. Aos 31 minutos Alex ampliou e aos 38, Souza marcou o terceiro. No segundo tempo, a Junior Team reagiu e conseguiu empatar. Juninho Balbino, que entrou no segundo tempo no lugar de Rodrigo Santos, descontou aos 21 minutos. Aos 40 minutos, Jânio marcou o segundo. E quando a vitória parecia ficar com os donos da casa, novamente Jânio, aos 46 minutos, marcou. Final em Maringá, Metropolitano 3 x 3 Junior Team.
Apitou a partida Lucas Paulo Torezin com a assistência de Alessandro Michel de O. Domiciano e Agnaldo Vicente de Oliveira. Compareceram ao WD 64 pessoas, com 48 pagantes para uma renda de R$ 550,00.
Na próxima rodada, o Metro recebe na segunda-feira (18), o Serrano, às 20h. A JTF volta a campo na quarta-feira (20), às 18h30 contra o Cincão, no Estádio do Café, em Londrina.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.