Cascavel e Nacional fazem jogo morno e empatam sem gols no Olímpico

O Cascavel Clube Recreativo enfrentou o Nacional na noite desta quarta (13) pela quarta rodada do returno da Divisão de Acesso, no Estádio Olímpico Regional. Em jogo morno e sem emoções, o jogo terminou empatado em zero a zero. No primeiro tempo o Cascavel foi melhor, e apesar das oportunidades, não conseguiu o gol. O NAC, que jogava nos contra-ataques, também não balançou as redes. Na segunda etapa, a Serpente continuou tendo maior posse de bola, mas não chegou ao seu objetivo. O Nacional tentou uma pressão no finalzinho, mas também não marcou.

Com o empate sem gols, o Cascavel somou seu primeiro ponto no returno, enquanto o NAC chegou a sete, e mantém a vice-liderança. Na próxima rodada o Cascavel joga contra o Foz, fora de casa, e o Nacional tem jogo previsto contra o Paraná, em Curitiba.
Placar fechado no primeiro tempo

No início da partida, Buiu teve duas oportunidades para balanças as redes, mas os visitantes conseguiram impedir o primeiro tento cascavelense. E apesar de maior posse de bola, a serpente não conseguiu finalizar com perigo contra o gol de Ednaldo.

Quando chegava à meta adversária, pecava. Em pelo menos cinco oportunidades antes dos 30 minutos, o Cascavel não conseguiu abrir o placar. Melhor para o Nacional, que jogava nos erros do CCR. Buiu, aos 40 minutos, após cruzamento de Rafael, teve mais uma chance para dar vantagem ao Cascavel, mas não teve sucesso, e depois de sua finalização, a bola saiu pela linha de fundo.

O time de Rolândia chegou aos 42, com Clênio. Ao invadir a área, a bola correu mais que o atacante e ficou com o goleiro Oliveira. Aos 42, dorivaldo cobrou falta e Oliveira, com uma bela defesa, evitou a vitória dos comandados de Claudemir Sturion. Apesar das jogadas criadas, o Cascavel não balançou as redes de Ednaldo. O NAC, que aproveitava os contra-ataques, também não conseguiu furar o bloqueio da defesa adversário, e a primeira etapa terminou com o placar zerado.

Sem emoções, jogo termina empatado

O NAC continuou com a mesma proposta do primeiro tempo, Apostou nos contra-ataques e, percebendo que poderia abrir o marcador, começou a ter maior movimentação.

O Cascavel atacou aos 15 minutos com Buiu. Mas com um chute fraco, o goleiro Ednaldo conseguiu fazer a defesa. Com 25, Sidclei cabeceou após cobrança de escanteio. A bola passou perto, mas saiu para tiro de meta. Aos 39, novamente com Sidclei, depois de mais um cruzamento, o Cascavel perdeu mais uma chance – a bola passou muito perto da trave, e não entrou.

Com muitos passes errados e faltas, o jogo ficou amarrado e sem grandes emoções. Da mesma forma que a partida começou, terminou. Sem gol, o placar ficou no zero.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL 0 X 0 NACIONAL

Cascavel: Oliveira; Rafael, Vitor, Kauê, Éverton, Valdinei; Jacó Pitbull (Baiano), Sidclei, Juninho, Buiu (Eduardo); Rincon (Alex Cruz), e Leo.
Técnico: Elói Krüger.

Nacional: Ednaldo, Rocha, Rodrigo, Carlão, Renan; Duda, Dorivaldo, Joelson (Willian), Goiano, Vinicius (Jadson) e Guarú (Clênio).
Técnico: Claudemir Sturion.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Data/Horário: 13/06/2012, às 19h.
Árbitro: Marcelo Salles Correia.
Assistentes: Sandra Maria Dawes e Leonardo Sthepan Neitzke.

Público/Renda: Não divulgado.
Cartões Amarelos: Kauê, Rafael e Sidclei, pelo Cascavel. Vinícius, pelo Nacional.


_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>