Na manhã deste domingo (10), Junior Team e Cascavel entraram em campo na abertura da terceira rodada do returno da Divisão de Acesso. A partida teve início às 11 horas da manhã, no Estádio do Café, em Londrina.
No primeiro tempo pouca criação e também pouco trabalho para os goleiros. No segundo tempo, o Cascavel voltou melhor, pressionando. Mas quem abriu o placar foi a Junior Team com Rodrigo Santos aos 18 minutos. A Serpente sentiu o gol e não conseguiu mais reagir. Final no Estádio do Café, Junior Team 1 x 0 Cascavel. A JTF assume provisoriamente a segunda posição na classificação geral com 20 pontos. A Serpente permanece na quinta colocação do geral com 13 pontos conquistados.
Na próxima rodada, a Junior Team enfrenta o Metropolitano, no Estádio Willie Davids, em Maringá e o Cascavel recebe o Nacional, de Rolândia, no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado.
Poucas tentativas e placar fechado
A partida no Estádio do Café começou com domínio da Junior Team. Saindo e buscando mais o ataque, porém o Cascavel com uma defesa bem postada não deixou o jogo fácil para os donos da casa. A partir dos 20 minutos, as jogadas de bola parada também começaram a ser uma boa opção.
Buiú cobrou numa falta muito perigosa para a Serpente, mas Edvaldo saiu tranquilo na defesa. Na sequência a Junior Team partiu para o ataque, mas no lançamento de Everton, Ivan estava impedido.
Aos 35, outra falta para a Junior Team. Na cobrança de Juvenal, Oliveira jogou para escanteio. O primeiro tempo ficou no placar fechado, com tentativas de ambos os lados, mas de pouco trabalho para os goleiros.
Cascavel volta melhor, mas Rodrigo Santos garante vitória da JTF
Na segunda etapa, o Cascavel voltou melhor e quase marcou logo no início. Com menos de um minuto, jogada pelo lado esquerdo, Rincón ficou cara a cara com o goleiro, mas na finalização acabou chutando pra fora.
O técnico do Cascavel, Elói Krüger, adiantou a marcação e assim a equipe melhorou também criando mais oportunidades de gol. Até os 15 minutos, a Serpente dominava a partida e Rincón novamente perdeu mais um chance ao chutar forte, mas Edvaldo saiu bem na defesa. Quando o jogo parecia favorável ao Cascavel, Rodrigo Santos saiu cortando e numa jogada isolada, limpou, bateu no canto direito do goleiro Oliveira e abriu o placar aos 18 minutos para a Junior Team.
O Cascavel sentiu o gol e não conseguia equilibrar. Aos 23 minutos, novamente Rodrigo Santos quase ampliou para JTF. Mesmo com a vantagem, a Junior Team optou por cadenciar mais a partida, já que o Cascavel não mostrava reação. Final no Estádio do Café, Junior Team 1 x 0 Cascavel.
FICHA TÉCNICA
JUNIOR TEAM 1 X 0 CASCAVEL
Junior Team: Edvaldo; Rhuan, Wesley, Juvenal e Felipe; Ivan, Kayo (Luisinho), Jean e Rodrigo Santos; Everton (Rafael Conca) e Jânio (Juninho Balbino).
Técnico: Carlos Sérgio.
Cascavel: Oliveira; Rafael, Cauê, Everton e Valdinei; Jacó Pitbul, Sidiclei, Juninho (Eduardo) e Buiú (Wagner), Alex Cruz e Rincón.
Técnico: Elói Krüger.
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 10/06/2012, às 11h.
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.
Assistentes: Marcos Willian Corletto Cabreira e Fabio Luiz Wagner Ribeiro.
Público/Renda: 173 pagantes/ R$ 1.631,00
Gol: Rodrigo Santos aos 18 minutos do 2º tempo para a Junior Team.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.