A equipe do Nacional cumpriu nesta última quarta-feira (6), o comprometimento de buscar uma vitória fora de casa, na Divisão de Acesso, ao vencer o time do Grecal por 2 a 1, pela 2ª rodada do returno, em partida realizada no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O triunfo, não só quebrou a sina de não vencer fora de seus domínios, como deixou a equipe na liderança do segundo turno, com 6 pontos ganhos em dois jogos, além de estar com a mesma pontuação (17), que a Junior Team, dividindo assim a 3ª posição na classificação geral da competição.
Apesar da chuva que caiu durante a partida, o primeiro tempo foi bem movimentado, para o time do NAC que dominou o jogo, saindo vencedor na primeira etapa, graças ao gol do atacante Clênio aos 32 minutos. O panorama do segundo tempo não se alterou, e Rocha aos 9 minutos marcou, fazendo 2 a 0 para o Guerreiro do Norte. Com o decorrer da partida, o jogo caiu de produção, junto com a equipe do Nacional, que baixou o ritmo, ao qual o time do Grecal aproveitou. Aos 26 minutos, Ary diminuiu o marcador dando esperanças para a equipe de Campo Largo, entretanto o final do jogo foi mesmo de 2 a 1.
O NAC agora, irá atrás de sua quinta vitória seguida na competição, o que poderá acontecer, já que a equipe joga em casa, no estádio Érick George, em Rolândia, contra o Serrano, domingo (10). Partida válida pela 3ª rodada do returno da Divisão de Acesso.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.