Mesmo com tropeço em casa, Cincão se mantém na vice-liderança

O Cincão Esporte Clube não conseguiu realizar uma boa atuação e apenas empatou com o Serrano em 1 a 1, jogando no Estádio do Café, em Londrina, pela 2ª rodada do returno da Divisão de Acesso. Paulo Vitor marcou para o Alvirrubro londrinense, enquanto que Rocha empatou para o time de Prudentópolis. Apesar do empate, a equipe segue como vice-líder na classificação geral, com 20 pontos ganhos.

A partida teve um amplo domínio do Cincão, que criou bons lances de ataque, mas não conseguiu abrir o placar, enquanto a equipe do Serrano tentava os contra-ataques. No segundo tempo o Alvirrubro foi com tudo em busca do gol, e foi premiado logo aos 4 minutos com Paulo Vitor, que bateu de primeira no canto esquerdo, fazendo 1 a 0. Mas no lance seguinte, o Serrano empatou com Rocha que bateu colocado, no canto direito de Serginho.

O Cincão tentou buscar a vitória, mas com a forte chuva que caia em Londrina, o campo ficou pesado e a dificuldade aumentou. Ao final do jogo, após uma dividida, o árbitro expulsou o zagueiro Spice, do Cincão. No lance seguinte, foi a vez de Willian, do Serrano, receber o cartão vermelho depois de uma entrada mais forte no atacante Felipe. Após o término, a arbitragem foi alvo de muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Alvirrubro londrinense, principalmente pelo excesso de cartões amarelos e pelo critério na marcação das faltas.

“Não gosto de comentar a atuação do árbitro, mas ele não teve critério na marcação de muitas faltas e exagerou nos cartões amarelos para nossa equipe. Apesar disso, fizemos um bom jogo hoje, apesar da chuva constante e do gramado, que estava muito pesado. Isso contribuiu para prejudicar muito o nosso toque de bola”, disse o técnico do Cincão, Gilberto Papagaio.

A próxima partida da equipe acontece no domingo (10), às 15h30, no estádio Willie Davids, contra o Grêmio Maringá, válida pela 3ª rodada do returno da Segundona.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>