Na zona de rebaixamento da Série B, o Paraná Clube entra em campo novamente hoje, às 21h, no Serra Dourada, para enfrentar o Goiás.
Com apenas dois pontos em três jogos, a reação paranista não pode atrasar mais. “Se almejamos algo na competição, temos que começar a ganhar já. Se possível, ter uma sequência de bons resultados”, declarou o técnico Ricardinho.
Para isso, o comandante paranista pode fazer algumas mudanças. Na ala, o departamento médico é quem vai definir. Paulo Henrique, com dores musculares, vai ser avaliado momentos antes da partida. Se for vetado, Lisa assume a posição.
Na zaga, o experiente Anderson - indicação do treinador - luta por uma vaga. Tendo falhas no Brasileiro, o setor deve ter alterações ao longo do campeonato até ter a dupla ideal. Caso opte pela entrada do atleta, Amarildo é quem sai.
O ataque, apesar de ter quatro gols até aqui, também preocupa. As chances estão sendo criadas, mas o desperdício de gols vem no mesmo patamar. “O time está bem, mas precisamos ajustar alguns detalhes. Quando encaixar, vai dar certo”, afirmou.
Nilson, que entrou na partida contra o Bragantino, corre por fora na disputa com Luisinho pela titularidade. A tendência é de que não haja alteração, pelo menos, para o início da partida.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ CLUBE
Goiás: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Tolói e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.
Paraná: Luis Carlos; Paulo Henrique (Lisa), Alex Alves, Amarildo (Anderson) e Fernandinho; Ricardo Conceição, Zé Luis, Douglas Packer e Welington; Luisinho (Nilson) e Arthur.
Técnico: Ricardinho.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Data/Hora: 05/06/12, às 21h.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).
Assistentes: José Roberto do Nascimento Junior (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF).
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.