Após sofrer a segunda derrota em quatro jogos, o Tricolor continua com apenas dois pontos e na zona de rebaixamento da Série B. Apático em campo, a equipe paranista não repetiu as boas atuações que, apesar de não vindo com vitórias, deu esperanças ao torcedor.
Para o técnico Ricardinho, o time pecou no que mais prega ao elenco. “Não tivemos a essência do futebol: o passe. Além disso, não conseguimos encurtar o espaço e ficamos olhando o adversário trabalhar. Resumindo, merecemos a derrota”, analisou.
Perguntado sobre a Divisão de Acesso, que pode estar atrapalhando o rendimento, o treinador acredita que não é a questão. “Jogar outra competição simultaneamente atrapalha, mas não podemos usar isso como desculpa. Não adiantar pedir paciência ao torcedor, pois não jogamos nada”.
Com um rendimento aquém do esperado no início da principal competição, o comandante paranista admite que vai ser preciso buscar novas peças, principalmente na criação no meio-campo. “Existe a necessidade de qualificarmos o nosso grupo. Já estamos conversando internamente sobre isso, para que possamos ter possibilidades reais de acesso”, confessou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.