No início do returno da Segundona, Cincão vence Cascavel por 2 a 0, e assume a vice liderança

Na tarde deste domingo (3), em partida válida pelo returno da Divisão de Acesso, o Cincão jogando no estádio Olímpico Regional, venceu a boa equipe do Cascavel por 2 a 0, quebrando a série de cinco jogos sem perder do time do norte do estado, além de assumir a vice-liderança da competição. O jogo foi bastante equilibrado, entretanto a equipe de Londrina, soube aproveitar os erros do time de Cascavel vencendo por 2 a 0. O Cincão abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Getterson, após falha do lateral Reginaldo, e fez 2 a 0 com Rogerinho aos 27 minutos da segunda etapa, garantindo a vitória para o Cincão.

As equipes voltam a campo no meio de semana, em jogos da segunda rodada do 2º turno da Segundona. O Cincão jogará como mandante frente ao Serrano, de Prudentópolis, na quarta-feira (6), às 20h30 no estádio do Café, em Londrina. Já o Cascavel entrará a campo somente na quinta-feira (7), também as 20h30, contra o líder e invicto da competição, Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba.

Falha do Cascavel decreta a vitória parcial do Cincão

Com as duas equipes acima na tabela da Divisão de Acesso, o jogo prometia ser bastante movimentado, e isto pode ser visto logo no início da partida, com os dois times buscando o gol constantemente, mas sem lances perigosos. Até os 10 minutos, os goleiros seguiam firmes, sem dar chances aos atacantes de ambas às equipes.

Quem não estava em um bom dia era o lateral direito do Cascavel, Reginaldo, falhando em quase todas as bolas que recebia. E foi através dele que o Cincão abriu o marcador. O lateral da Serpente tentou recuar para o goleiro Oliveira, porém a bola foi curta e Getterson esperto só teve o trabalho de driblar o arqueiro do Cascavel e abrir o marcador aos 17 minutos.

A partir do gol, o time da casa começou a buscar o ataque com mais incisão, principalmente com o outro lateral, Valdinei que criou as melhores chances para a Serpente. Aos 29 minutos ele cruzou, mas Rincon não alcançou e um minuto depois Irineu quase marca, mas a bola foi pela linha de fundo. O jogo seguia equilibrado até o final da primeira etapa, com o Cincão quase marcando o segundo gol, de novo com Getterson, mas a bola caprichosamente foi para fora.

Partida com gols e várias expulsões

O segundo tempo iniciou-se com o técnico Elói Krüger promovendo a entradas de Buiú e Eduardo. Com isso, a equipe do Cascavel ganhou mais força ofensiva. Aos 2 minutos após bate rebate, Buiú pegou a sobra, mas chutou fraco. A resposta do Cincão aconteceu aos 5 minutos com Neguette que recebeu boa bola em diagonal e arriscou chute, para Oliveira espalmar para a linha de fundo. Após este lance, a equipe de londrina começou a se defender e a chamar o Cascavel, que respondeu com bolas alçadas na área.

Aos 14 minutos, Irineu recebeu cruzamento e testou firme, mas pela linha de fundo. O jogo era todo da Serpente que mantinha a maior posse de bola, entretanto não conseguia transformar essa vantagem em gols. O castigo veio aos 27 minutos, com Rogerinho que aproveitou o erro de Valdinei e sozinho deslocou o goleiro Oliveira, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O gol do Cincão abalou a equipe do Cascavel que não conseguiu criar mais nenhuma chance clara, apenas burocrática, principalmente após a saída do seu principal jogador, Irineu, lesionado. Já a equipe londrinense, seguia em busca de mais gols, no qual criou duas chances claras de ampliar a partida. Aos 39 minutos, Getterson livre, recebeu e mandou por cima, e aos 41 minutos, o atacante perdeu outro gol, desta vez sem goleiro, o que deixou o técnico Papagaio desesperado na beira do gramado. Ao final, o placar foi de 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL X CINCÃO

Cascavel: Oliveira; Reginaldo, Daniel Navarro, Everton e Valdinei; Jacó Pitbul (Buiú), Sidiclei, Alex Cruz (Eduardo) e Irineu (Juninho); Rincón e Léo.
Técnico: Elói Krüger.

Cincão: Serginho; Everton, Spice e Paulo Vitor; Negrette (William), Douglas Marques, Léo Gabiru (Bruninho), Rogerinho (Wanderson) e Felipe; Caio e Getterson.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Data/Horário: 03/06/2012, às 15h30.
Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia.
Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Adriano Barbosa Ferreira.

Público/Renda: não divulgados.
Cartões Amarelos: Léo pelo Cascavel; Everton e Bruninho pelo Cincão.
Gols: Getterson aos 17 minutos do primeiro tempo e Rogerinho aos 27 minutos do segundo tempo para o Cincão.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

  1. Elielson Ramires de Souza diz:

    É isso aí Diogo Cruz, o caminho é esse , ótima reportagem, bem clara e objetiva.
    continue assim garoto.

  2. Elielson Ramires de Souza diz:

    Agora esse time do Cascavel, vacilou feio que que é isso, melhor para o Cincão de Londrina, é nois vei tamo junto.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,872 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato