Mesmo dando trabalho ao Paraná Clube em determinados momentos do último jogo, o Serrano não conseguiu somar pontos em Curitiba e consequentemente terminou o 1º turno da Divisão de Acesso. Agora o grupo sabe que terá que começar muito bem o 2º turno para recuperar os pontos perdidos e evitar o rebaixamento no final do campeonato.
Para a partida de amanhã (3) contra o Foz do Iguaçu, no Newton Agibert, o técnico Carlos Nunes não poderá contar com o zagueiro Ito, que logo em sua primeira participação com a camisa do Tigre da Serra foi expulso, e com o meia Rocha que tomou o terceiro cartão amarelo.
Nunes esconde o jogo e realizou trabalhos secretos durante a semana, tudo para tentar despistar o adversário. No campo das suposições, ele pode dar nova chance a Leandro na zaga ao lado de Uilian, dupla que iniciou o campeonato, enquanto que no meio de campo Canela deve retornar.
No 2º turno a pontuação dos times é zerada, mas no final ela é somada com a pontuação do 1º turno e os dois times que tiverem somado a menor pontuação serão rebaixados à Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo de amanhã está marcado para as 15h30
FICHA TÉCNICA
SERRANO X FOZ DO IGUAÇU
Serrano: Val; Igor Pontes, Uilian, Leandro e Henrique Cabeção; Bruno Guerreiro, Saymon, Everton e Canela; Carreta e Anderson Fumaça.
Técnico: Carlos Nunes.
Foz do Iguaçu: Cleberson; Grafite, Márcio, Thiago Coutinho e Gilson; Eurico, Bahia, Carlinhos e William Fabro; Osmar e Cleiton Mineiro.
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
Data/Hora: 03/05/12, às 15h30.
Árbitro: André Eduardo Fey.
Assistentes: Elson Silva dos Santos e Thiago Guedes da Silva.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.