Após Ageu Gonçalves deixar o comando técnico do Grecal, quem irá dirigir a equipe no jogo de amanhã (31) contra a Junior Team, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, será Terra Junior. A princípio ele será treinador interino, mas dependendo do desempenho pode ficar até o final do campeonato no comando do time.
Junto com Ageu, saíram também o preparador de goleiros Marcelo Valença, o diretor de futebol Pedro Henrique e o auxiliar Marcinho. De acordo com o jornalista Célio Vigilato que acompanha o dia a dia do clube de Campo Largo, alguns jogadores também deixaram a equipe como é caso do ala Jorginho e do zagueiro Mandágua. O atacante Flávio Guilherme é outro que pode sair.
Quanto ao novo treinador, ele já treinou o Grecal no ano passado na reta final da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense e ajudou o time a ficar entre os quatro primeiros colocados que subiram à Divisão de Acesso. Terra Junior também comandou a AFA Umuarama no início daquela competição. A missão do novo comandante não é nada fácil, tirar o time da lanterna da competição e livrá-lo do retorno à Terceirona.
Além disso, Terra será o terceiro treinador do Grecal na Divisão de Acesso e terá que superar o fraco desempenho dos antecessores, Ricardo Pinto teve apenas 13,3% de aproveitamento, enquanto Ageu foi um pouco melhor, com 33,3%.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.