A última partida em que o Grecal terá o mando de campo no 1ª turno da Divisão de Acesso será novamente no Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, estádio que foi por três jogos a casa do time de Campo Largo.
Dos nove jogos que o Grecal cumpriu no 1º turno, cinco tiveram seu mando, apenas o jogo da primeira rodada foi realizado no Emílio Gomes, em Irati. O aproveitamento do time campolarguense nos jogos em Paranaguá foi de apenas 33,3%, ou seja, três pontos conquistados de nove possíveis.
E se o aproveitamento foi ruim, a média de público foi pior ainda, apenas 7,3 torcedores. O total de pagantes nas três partidas realizadas no Gigante do Itiberê foi de 22, enquanto que só na partida da primeira rodada realizada no Emílio Gomes 37 pagaram para ver o Grecal empatar com o Metropolitano em 1 x 1.
A quarta partida a ser realizada no estádio de Paranaguá será contra ninguém menos que a Junior Team, vice-líder do campeonato e o Grecal precisa de uma vitória para, ao menos, terminar de forma digna o turno, já que sair da zona de rebaixamento é uma missão praticamente impossível.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.