Os jogadores do Cincão Esporte Clube se reapresentaram ao técnico Gilberto Papagaio na tarde desta sexta-feira (25), após a derrota na noite anterior para o Paraná Clube, em Curitiba, por 2 x 0. O resultado adverso custou ao alvirrubro londrinense a invencibilidade e a vice-liderança do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
“Pelo futebol que apresentamos, principalmente no primeiro tempo, não merecíamos ter perdido. Mas até aqui está tudo dentro do que foi planejado. A derrota para o Paraná é uma coisa normal. É claro que queríamos a vitória, mas desta vez não foi possível”, analisou o técnico Papagaio.
Apesar do primeiro revés na Divisão de Acesso, a situação do Cincão na classificação ainda é boa. O time soma 14 pontos ganhos, em terceiro lugar, mas tem um jogo a menos que a Junior Team, rival direta no primeiro turno e que nesta rodada assumiu a vice-liderança, com 16 pontos, ao vencer o Serrano, por 2 x 1, no Estádio do Café.
Restam ao alvirrubro da zona norte de Londrina mais dois jogos no primeiro turno. Neste domingo a equipe enfrenta o Grêmio Metropolitano, às 18h00, em Maringá. Na próxima semana, recebe o Foz do Iguaçu, no Estádio do Café. A meta da equipe é vencer os dois compromissos e terminar a primeira fase novamente na vice-liderança da Divisão de Acesso.
O time que enfrenta o Metropolitano começa a ser definido no treinamento que será realizado na manhã deste sábado. O zagueiro Spyce, com o terceiro cartão amarelo, está fora do jogo. Paulo Vitor, que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso na vitória de 1 x 0, contra o Nacional, de Rolândia, deve ser o titular na zaga.
Com informações de Sidney Patriota - Assessoria de Comunicação Cincão
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.