A diretoria do Foz Futebol anunciou na noite desta quinta-feira (24), após a partida contra o Nacional, em Rolândia, a dispensa do técnico Pedro Caçapa e a contratação de Rogério Perrô. Perrô comandou o Toledo Colônia Work na elite do Futebol Paranaense neste ano e já teve passagens pelo Azulão da Fronteira em outras oportunidades.
“Nós não queríamos anunciar desta forma, mas não dá para aceitar uma terceira derrota consecutiva”, declarou o presidente do Foz do Iguaçu, Loiri José Dalla Corte, depois da derrota por 1 a 0 para o Nacional. Ainda de acordo com o presidente, Rogério Perrô deverá assumir o Foz já no próximo sábado (26).
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o diretor Arif Osman, ainda declarou que poderá haver a dispensa de pelo menos oito jogadores. “Perrô indicará novos jogadores para o elenco, além de trazer o seu preparador físico”, finalizou o diretor.
Pedro Caçapa deixou o Foz na quinta colocação da Divisão de Acesso, com 3 vitórias e cinco derrotas, somando nove pontos em oito partidas disputadas.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.