Cascavel e Metropolitano não saem do 0 a 0 no Olímpico Regional

Pela sétima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2012, Cascavel Clube Recreativo e Metropolitano de Maringá, se enfrentaram na noite de hoje (24) no Estádio Olímpico Regional. A partida não saiu do 0 a 0, placar que não foi bom pra nenhuma das equipes.

Placar fechado em Cascavel

Aos dez minutos, Oliveira fez a primeira grande defesa do jogo. O goleiro evitou que Souza abrisse o placar para o Metropolitano. O Cascavel respondeu na sequência. No contra-ataque, Valdinei chutou forte e de longe, o goleiro Rudi saiu da meta e segurou evitando o balançar das redes.

A Serpente tinha mais posse de bola e se aproveitava das jogadas de contra-ataque, mas na hora da finalizaçlão, a bola ou ia pela linha de fundo, ou Rudi defendia. Aos 35 minutos, Irineu perdeu um gol feito. Na marca do pênalti, ele chutou e a bola subiu demais, saindo pela linha de fundo.

O Metropolitano quando conseguia chegar ao campo de ataque, também levava perigo. Entretanto, Oliveira, seguro, fez importantes defesas que garantiram o empate em 0 a 0 durante o primeiro tempo.

0 a 0 persiste

Na volta do segundo tempo, o técnico Elói Krüger fez duas mudanças na Serpente. Rincon saiu para entrada de Léo, e Rafael, com cartão amarelo, deixou o campo para a entrada de Reginaldo. No Metropolitano, o comandante Ivar Cenci também mexeu. Tirou Alexandre Peixe e Fabio Ganso entrou. E antes dos dez minutos, Cenci mudou de novo. Marcelo Soares recebeu amarelo e na sequência foi substituído por Bruno Silva.

Até os 20 minutos, nenhuma equipe teve oportunidade de abrir o placar no Estádio Olímpico Regional. E com 25, ambos os treinadores há haviam feito todas as substituições possíveis. Aos 27 minutos, Irineu quase marcou após cruzamento de Reginaldo. A bola bateu na trave esquerda e acabou saindo pela linha de fundo. Apenas tiro de meta para a equipe de Maringá.

No segundo tempo, o Cascavel continuou mantendo maior posse de bola e levando perigo ao gol defendido por Rudi. Após a entrada de Juninho, o Metropolitano teve que apertar ainda mais a marcação, já que ele estava desequilibrando a partida.

Aos 35 minutos, foi o time de Maringá que teve oportunidade de marcar. Henrique chutou, a zaga desviou e a bola saiu pela linha de fundo. Rudi evitou o gol do cascavel aos 38 minutos. Em jogada de Irineu e Sidiclei, o goleiro levou a melhor e ficou com a bola após a finalização. Já nos acréscimo, Buiú cobrou falta e Rudi espalmou para linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Cauê bateu e a zaga do Metropolitano tirou. Fim de jogo em Cascavel. Sem gols, o empate em 0 a 0 não foi bom para nenhuma das equipes.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL 0 X 0 METROPOLITANO

Cascavel: Oliveira; Rafael (Reginaldo), Cauê, Everton e Buiú; Valdinei, Rincon (Léo), Sidiclei e Irineu; Pitbull e Alex Cruz (Juninho).
Técnico: Elói Krüger.

Metropolitano: Rudi; Bruno Vieira, Henrique, Robenval e Thiaguinho; Adriano Peixe (Fabio Ganso), Alex Ricardo, Marcelo Soares (Bruno Silva) e Tiago Henrique; Souza e Warlley (Tiago Augusto).
Técnico: Ivair Cenci

Local: Estádio Arnaldo Busato, em Cascavel.
Data/Horário: 24/05/2012, às 20h10.
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante.
Assistentes: João Vagner Cavalari e Felipe Gustavo Schmidt.

Cartões Amarelos:Rafael, Oliveira, pelo Cascavel; Marcelo Soares, Souza, Fabio Ganso, pelo Metropolitano.

 

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>