Sem vencer fora de casa na Divisão de Acesso, o Serrano viaja na tarde desta quarta-feira (23) para Londrina onde enfrenta a Junior Team. Para o difícil confronto, o técnico Carlos Nunes espera poder contar com dois novos reforços, o lateral-direito Igor Pontes, que disputou o Paranaense pelo Roma e o atacante Anderson Fumaça, que vem do Iraty. Ambos só poderão jogar se suas documentações estiverem regularizadas.
Se os atletas estiverem à disposição, a equipe pode ter várias mudanças em função do encaixe mais adequado do time. No caso da entrada de Pontes, Henrique Cabeção que vinha jogando pelo setor seria deslocado para a esquerda. Já no meio de campo Everton pode sair. Em seu lugar Nunes pode recuar Rocha, dessa forma, Fumaça entraria para fazer companhia a Carreta no ataque.
O Tigre da Serra é o penúltimo colocado, à frente do Grecal somente pelo saldo de gols. Devido a essa situação, o Serrano precisa muito da vitória e torce por resultados negativos de Nacional e Metropolitano que jogam contra Foz do Iguaçu e Cascavel, respectivamente.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.