Após empatar em 1 a 1 com o Serrano, em Prudentópolis, os jogadores do Cascavel Clube Recreativo já se preparam para o próximo desafio, contra o Metropolitano Maringá, amanhã (24), às 20h10, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O jogo será válido pela sétima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
Ontem (22), os que atuaram como titulares na segunda-feira (21) fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os outros treinaram finalização. De acordo com o Jornal Hoje de Cascavel, o treinamento foi marcado devido a notícia da possibilidade da Serpente perder três pontos pela ‘possível’ escalação irregular do volante Sidiclei e do lateral esquerdo Valdinei, contra o Foz Futebol, na última sexta-feira (18). A diretoria do clube preferiu não se manifestar sobre o caso.
Desta maneira, tanto a comissão técnica como os jogadores optarampor deixar os assuntos extracampo fora das quatro linhas. Assim, estes assuntos não vão interferir na preparação da equipe para os próximos confrontos.
Caso o Cascavel seja punido, perderá três pontos, mas continuaria com a vitória e com os três gols marcados no jogo contra o Foz na tabela de classificação. Ainda segundo o Jornal Hoje, a Federação Paranaense de Futebol deve se manifestar nos próximos dias a respeito da escalação irregular de jogadores na Segundona.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
