A estreia do Clube Atlético Paranaense no Brasileirão da Série B não poderia ser melhor. Mesmo com tantas críticas pra cima do técnico Juan Ramón Carrasco a equipe jogou bem e goleou o Joinville nesse último sábado (19) por 4 a 1 em plena Arena Joinville.
A pressão pra cima do Carrasco é muito grande, parte da imprensa escrita e falada da capital paranaense questionam em quase todas as partidas do Furacão a forma em que o treinador arma a equipe e suas substituições durante a partida.
Vencer o JEC dentro de casa é uma motivação a mais para a equipe rubro-negra que impõe respeito na estreia da competição. Todo mundo sabia do nervosismo da estreia e pressão por parte da fanática torcida que acompanha o Furacão aonde quer que esteja e independente de competição.
O cartão de visita o Furacão apresentou, agora que seja apresentado muito mais e que o Furacão consiga retornar para a elite do futebol brasileiro já no ano que vem, contrariando muitos que dizem que o Furacão ficará na segundona nacional por diversos anos.
Muita coisa tem pela frente, mas o primeiro passo foi dado e com o pé direito…
_
Coluna do Torcedor por Luciano C. Queiróz
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.