O meia Pimenta, do Cincão, se recupera bem após passar por cirurgia na perna direita, fraturada durante a vitória por 3 a 1 contra o Grêmio Maringá, na última segunda-feira (14), pela Divisão de Acesso.
O jogador quebrou a fíbula e a tíbia, após uma dividida com o jogador Paraíba. “Ele adiantou a bola e eu corri para a dividida, mas ele entrou solando e pegou minha perna, aí não vi mais nada”, relembra Pimenta.
A volta aos gramados deve levar cerca de seis meses e nesse período, a diretoria do Cincão já anunciou que irá arcar com todos os custos do tratamento. “O clube vai pagar todas as despesas, o jogador não vai tirar um centavo do bolso”, afirmou o gerente de futebol, Adriano Coelho. O atleta deve deixar o hospital nos próximos dias e ficará de repouso nas instalações do clube, onde no início do tratamento, ele deverá permanecer em Londrina. “O jogador só irá viajar para casa quando tiver a liberação médica”, disse Coelho.
Pimenta tem 20 anos e é natural de Imperatriz (MA). Em 2011, ele foi um dos destaques do Cincão na Terceirona ajudando o clube a subir para a Divisão de Acesso.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.