Com o empate em 1 a 1 com o Guarani neste sábado, na Vila Capanema, o Tricolor perdeu uma ótima chance de sair com três pontos. Para o técnico Ricardinho, dois setores do time foram determinantes para a igualdade.
“Cometemos dois erros. O primeiro foi o gol adversário, mas não coloco a responsabilidade do empate em cima do André Vinícius (que tentou driblar o atacante, perdeu a bola e saiu o gol). O outro foi na parte ofensiva, que perdeu muitos gols claros”, disse.
Apesar de elogiar o desempenho, o treinador se diz frustrado com o placar. “Gostei da equipe, pois criamos bastantes oportunidades e dominamos o jogo. Porém, saímos com um sentimento ruim, pois poderíamos sair vitoriosos”.
Questionado sobre barrar Nilson e Douglas, o comandante paranista afirmou que, apesar do desperdício de oportunidades, acabou não sentindo a ausência de ambos.
“Não nos fez falta a presença de um jogador de área. Faltou colocar para dentro sim, mas também já aconteceu com dois centroavantes. Temos é que resolver o problema de finalização”, analisou.
Ricardinho, na coletiva de imprensa, ressaltou que o time tem que jogar sempre para ganhar, pois considera o empate maléfico. “O Guarani, como a gente, vai buscar subir para a primeira divisão. Por isso, temos que lamentar o resultado, pois é um concorrente direto e era preciso vencê-lo”, finalizou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.