Com quatro de Bahia, Grecal vence Serrano em Paranaguá pela Divisão de Acesso

Grecal e Serrano entraram em campo na tarde de hoje (16), pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2012, ambos com comando diferente. Na noite de segunda-feira (14), Ageu Gonçalves assumiu o time de Campo Largo, e Carlos Nunes o de Prudentópolis. E quem obteve o primeiro resultado positivo foi o técnico do Grecal, que com quatro gols de Bahia, venceu o Serrano por 4 a 2.

Grecal marca aos 2 minutos e garante vitória parcial

O árbitro Anderson Scatola impediu o começo da partida no horário certo porque não havia policiamento no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, apesar do público praticamente inexistente. A bola rolou com 20 minutos de atraso, e com dois minutos de jogo, Bahia já abriu o placar para o Grecal após a falha da zaga do Serrano.

O gol de empate do Serrano quase aconteceu aos 18 minutos, entretanto, o assistente apontou impedimento de Rocha e invalidou a jogada. A equipe de Prudentópolis mesmo com a desvantagem no placar, tinha mais posse de bola e levava perigo ao gol de Alexandre.

Aos 29 minutos, no contra-ataque, o Grecal quase marcou o segundo gol. Em jogada individual de Érick, ele tocou para Dinei, que chutou. Quase em cima da linha, Henrique Cabeça tirou e evitou o balançar das redes. Aos 44 minutos, Carreta ficou cara a cara com Alexandre e teve a oportunidade de empatar para o Serrano ainda nos 45 minutos iniciais. O goleiro fez uma grande defesa e evitou o empate.

Sem mais lances de perigo durante os minutos finais, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Grecal por 1 a 0.

Bahia marca mais três e garante vitória do Grecal

As equipes voltaram para a etapa complementar sem modificações. Assim como no primeiro tempo, as redes balançaram logo após o apito do árbitro. Aos quatro minutos, no campo de ataque, Dinei fez o cruzamento para Bahia, que sozinho escolheu o canto, e desta vez, na falha do goleiro Val, marcou o segundo do Grecal e o segundo dele na partida.

Após o segundo gol, o técnico Carlos Nunes promoveu a primeira alteração na equipe do Serrano. Tirou Carreta para entrada de Everton. No embalo, o técnico do Grecal, Ageu Gonçalves também mudou. Érick deixou o gramado para entrada de Fabinho.

Com 13 minutos, o Serrano marcou o primeiro na partida. Entretanto, o assistente apontou impedimento de Canela e o árbitro Anderson Scatola invalidou o gol. Na sequência, aos 15 minutos, em cobrança de falta, Everton mandou a bola no meio da zaga e encontrou Rocha, que desviou para o fundo do gol, descontando para o Serrano. 2 a 1.

O Serrano sentiu o bom momento no jogo depois do gol e foi em busca do empate. Por azar, aos 23 minutos, na falha da zaga da equipe de Prudentópolis, Flavio, que havia acabado de entrar no jogo, cruzou e Bahia marcou de cabeça o terceiro dele e o terceiro do Grecal. Aos 40 minutos, o Serrano quase descontou. Em jogada individual de Marcelo, ele driblou dois zagueiros do Grecal, tirou do goleiro Alexandre e chutou. A bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Para fechar a goleada, aos 44 minutos, Bahia, mais uma vez ele, driblou o goleiro Val e marcou o quarto gol dele no jogo, garantindo a goleada do Grecal sobre o Serrano por 4 a 1. Já nos acréscimos aos 48 minutos, Marcelo foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Everton cobrou e converteu para a equipe de Prudentópolis. 4 a 2 no placar. Com 50 minutos, o juiz ainda expulsou Everton antes de apitar o fim do jogo.

FICHA TÉCNICA
GRECAL 4 X 2 SERRANO

Grecal: Alexandre; Maicon, Mandágua, Bruno Santos e Dinei (Flavio); Aroldo, Orlei, Jorginho e Carlinhos (Bruno); Érick (Fabinho) e Bahia.
Técnico: Ageu Gonçalves.

Serrano: Val; William (Helivelton), Leandro, Uiliam e Henrique Cabeção (Jhonatan); Bruno Guerreiro, Gil, Rocha e Marcelo; Canela e Carreta (Everton).
Técnico: Carlos Nunes.

Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá.
Data/Horário: 16/05/12, às 15h30.
Árbitro: Anderson Scatola.
Assistentes: André Luiz Severo e Fabio Luiz Wagner Ribeiro.

Cartões Amarelos:Bruno Guerreiro, Everton, pelo Serrano.
Cartão Vermelho:
Everton, pelo Serrano.
Gols:
Bahia, aos 2 minutos do 1º tempo, aos 4 minutos do 2º tempo , aos 23 minutos do 2º tempo e aos 45 minutos do 2º tempo, pelo Grecal; Rocha aos 15 minutos do 2º tempo, Everton aos 48 minutos do 2º tempo, pelo Serrano.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,920 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>