Jogando em casa, no Estádio do Café, e com o apoio do seu torcedor, o Cincão venceu o equipe do Grêmio Maringá por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (14), pela 3ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
A partida foi bastante disputada e muito complicada para o time londrinense, tanto que, ao final do primeiro tempo, era o Galo de Maringá que estava a frente no marcador. Porém, após o intervalo, o técnico Gilberto Papagaio, promoveu alterações na equipe. O resultado não poderia ter sido melhor, pois dos três gols que a equipe fez, dois foram marcados por jogadores que vieram do banco. “Isso prova que o nosso grupo é muito forte e unido. As modificações deram resultado, temos jogadores de qualidade que podem sair do banco e decidir uma partida”, comentou o técnico Papagaio. Ao final do confronto o placar foi mesmo de 3 a 1.
A nota triste do jogo foi a contusão do meia Pimenta, do Cincão. Ele fraturou a perna depois de uma entrada violenta feita pelo jogador Paraíba, do Grêmio Maringá, que no lance recebeu o cartão vermelho. O atleta foi levado de ambulância para um hospital de Londrina e deverá ficar de quatro a seis meses sem jogar.
Com a vitória, o Cincão segue como vice-lider da competição e invicto, sendo 2 vitórias e 2 empates. O próximo adversário, será a outra equipe londrinense, a Junior Team, na próxima sexta-feira (18), no Estádio do Café, em Londrina.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.