Menos de 24 horas após conquistar o tricampeonato paranaense, o Coritiba já está a caminho de Salvador, local da partida da próxima quarta-feira (16) diante do Vitória pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
O volante Willian e os meias Tcheco e Rafinha não viajaram com a equipe e desfalcam o Coritiba na primeira partida das quartas-de-final. De acordo com o boletim do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR), Tcheco que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida de ontem (13) após sentir dores na panturrilha direita, deve passar por exames para a confirmação de lesão. “A nossa suspeita é uma lesão muscular, no entanto, somente o exame vai poder definir qual é o problema e sua gravidade”, declarou Bráulio Moreira Júnior, médico do Coritiba, ao site oficial do clube.
Já o meia Rafinha deixou o gramado com dores no tornozelo e em virtude de ser uma viagem curta, o atleta fica em Curitiba para se recuperar. O volante Willian, que chegou a ser relacionado para o clássico do final de semana, mas foi vetado minutos antes da partida, segue realizando trabalhos físicos e aguarda a melhor forma para voltar aos gramados.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

