O Serrano realizou no CT do Caju, em Curitiba, um jogo-treino nesta quinta-feira (10) contra os jogadores do Atlético-PR que não atuaram contra o Cruzeiro. A atividade aconteceu em dois tempos, o primeiro terminou em 0 x 0, já no segundo o Tigre trocou todos os atletas e acabou derrotado por 2 x 0, mesmo assim o grupo saiu satisfeito com a atuação.
A atividade serviu como preparação para o próximo jogo do time na Divisão de Acesso, contra o Nacional de Rolândia, no domingo (13), pois o time não jogou no meio da semana, ao contrário de boa parte dos outros adversários na competição.
Na lanterna do campeonato com um ponto, o Serrano precisa vencer o NAC, se isso acontecer certamente deixará essa posição. Vale lembrar que o Tigre realizou apenas dois jogos, enquanto alguns times já jogaram até quatro vezes.
Sobre a impressão do início da Divisão de Acesso o presidente do Serrano, Valdir Canini, falou ao Redação em Campo que não será um campeonato fácil. “Vai ser um campeonato muito difícil com o Paraná como o favorito e também com outras equipes com um investimento alto”.
Já sobre a estrutura do próprio Serrano, Canini reconhece as dificuldades em montar uma equipe competitiva, mas demonstra confiança. “Pelas nossas condições financeiras até conseguimos montar uma equipe jovem e competitiva, pois certamente somos a equipe com a menor folha salarial. Mas, sem dúvida uma equipe muito humilde e determinada”. Afirmou.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.