Com a eliminação para o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Ricardinho foi sensato na sua análise sobre o revés. De acordo com o comandante paranista, o time adversário soube usar os erros do Paraná Clube.
“Ninguém imaginava um resultado elástico como esse. Não aproveitamos nossas chances e eles fizeram o deles. Tivemos algumas falhas e o Palmeiras aproveitou”, declarou. “O placar não diz o que foi o jogo. Assim como eles, também buscamos o jogo”, completou.
Mesmo com a goleada, o treinador ressaltou que o Tricolor está no caminho certo. “Não vai ser um revés que vai fazer mudar nosso planejamento. Estamos assumindo essa responsabilidade e, agora, é focar no Paranaense e Série B”.
Ricardinho lembrou que, apesar da boa campanha, o elenco ainda está em formação. “Vamos assimilar essa derrota, corrigir o que erramos e entender que estamos em uma continuidade positiva. Ainda estamos montando a equipe e temos quer o equilíbrio para tudo isso nos fortalecer”, disse.
A partir de agora, o foco é tanto a Divisão de Acesso quanto a Série B. Junto com os 21 atletas que foram à Barueri, mais alguns que estão em Curitiba estarão presentes para os duelos contra o Grêmio Maringá (12), Metropolitano (14) e Nacional (16). “Temos que nos preparar. Assim, teremos um número de atletas interessante para mais essa maratona pelo interior”.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.