Depois de três jogos em seis dias, o Grecal segue sua maratona de jogos nesta quarta-feira (9) contra o Cincão, em Paranaguá, pois o Estádio Ângelo Cavalli segue sem condições de sediar os jogos do time.
No jogo deste domingo (6), o Grecal saiu na frente do NAC com Ronaldo, mas o time da casa empatou com William, em cobrança de pênalti. Agora, em três jogos disputados, o time do técnico Ricardo Pinto somou apenas dois pontos e está na 7ª colocação da Divisão de Acesso.
Para o treinador a sequência de jogos atrapalha a preparação da equipe. “Quando você joga assim vai só remendando. Além disso, tem as viagens, que atrapalham bastante”. Afirmou.
Para o jogo contra o Cincão, a expectativa é que jogadores que ainda não estrearam possam estar à disposição, caso isso não aconteça, Ricardo deve manter a mesma equipe que entrou em campo contra o Nacional.
A formação desse jogo foi a seguinte: Alexandre; Baeta (Érik), Marcelo, Maicon, Mandágua e Jorginho; Orlei, Aroldo, Carlinhos e Tales (Bahia); Ronaldo (Vagninho).
Com informações de Backstage Comunicação