Tricolor vence o Cascavel e segue com 100% de aproveitamento

Foto: Elias quase marca o seu segundo gol no jogo - Divulgação/Paraná Clube

Na tarde deste domingo, o Paraná Clube venceu novamente pela Divisão de Acesso. A vítima desta vez foi o Cascavel, no estádio Olímpico Regional. Com gol do atacante Elias no começo da partida, o Tricolor conseguiu sua terceira vitória consecutiva e mantém o 100% de aproveitamento, com nove pontos.

Paraná marca no começo e diminui o ritmo

Com 8, a primeira chance do jogo. Elias avançou pelo lado direito e, dentro da área, foi derrubado pelo zagueiro Everton. O próprio jogador bateu no canto direito e abriu o placar. 1 a 0, aos 10 minutos. Sete minutos depois, quase sai o segundo gol paranista. Wendel lançou o atacante Elias, mas – sozinho com o goleiro – chutou na trave.

Com 21, nova oportunidade clara. A zaga da Serpente vacilou, mas o meio-campo Wendel acabou não acreditando na jogada e deixou de ampliar. Aos 32, o time da casa quase empatou na sua primeira chegada ao gol. Reginaldo driblou o volante Henrique Alemão e chutou para assustar o goleiro Thiago Rodrigues.

A partir daí, o Tricolor tentou controlar a partida e acabou permitindo o crescimento do Cascavel. Porém, o arqueiro paranista não precisou realizar nenhuma defesa na reta final, apesar dos pequenos vacilos da defesa azul, vermelha e branca.

Tricolor pressiona, mas não consegue marcar

Aos 15, Igor usou sua velocidade, tocou para Elias, mas o chute saiu travado e passou perto da trave de Oliveira. Dois minutos após, Lucas Souza meteu um voleio dentro da área, mas o goleiro da Serpente evitou um golaço. A pressão do Paraná continuava.

Com 20, Maicon – de cabeça – não aproveitou o bom cruzamento de Igor, no que foi a melhor chance até o momento. Aos 26, Aymen chegou pela direita e arriscou para a bola sair, desviada, para linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Amarildo cabeceou e, no rebote, Hugo chutou para fora.

Na sequência, o Paraná criou ainda mais. Aos 35, Alisson desviou de cabeça e a bola passou raspando a trave. Logo em seguida, Lucas Souza chutou forte, só que foi por cima do travessão. Apesar do grande número de oportunidades, o Tricolor acabou não marcando e o resultado ficou mesmo na vitória simples.

Agora, a equipe enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, às 21h50, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Barueri. Pelo Estadual, o time volta aos gramados no sábado, contra o Grêmio Maringá, às 18h30, no Willie Davis. Já o Cascavel recebe o Junior Team no domingo, às 15h30.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL 0×1 PARANÁ CLUBE

Cascavel: Oliveira; Rafael, Tininho, Everton e Léo; Kaká, Rondinei, Reginaldo (Buiu) e Juninho (Geovane); Irineu e Eduardo (Wagner).
Técnico: Elói Kruger.

Paraná: Thiago Rodrigues; Lisa, Amarildo, Alisson e Henrique (Wendel); Henrique Alemão, Igor, Lucas Souza e Maicon (Aymen), Elias e Hugo (Wellington Silva).
Técnico: Ricardinho.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Data/Horário: 06/05/2012, às 17h30.
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: Celso Gavan e Fernanda Braz Borghezan.

Público/Renda: 524 pagantes/ 688 total/ R$ 8.490,00.
Cartões Amarelos:
Oliveira, Tininho, Everton e Irineu, pelo Cascavel. Thiago Rodrigues, Amarildo, Lisa e Maicon, pelo Paraná.

Cartão vermelho: Rafael, pelo Cascavel.
Gols:
Elias, aos 10 minutos do 1º tempo, pelo Paraná.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,356 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato