Mesmo com a vitória e o 100% de aproveitamento na Divisão de Acesso, o técnico Ricardinho acabou criticando o time na coletiva de imprensa. O comandante afirmou que o desperdício de gols não pode continuar acontecendo.
“Não gostei. Temos que matar o jogo o quanto antes. Vai ter adversário que não vai perdoar se isso continuar ocorrendo. Os jogadores sabem que o futebol não permite isso”, afirmou.
O treinador seguiu com a mesma linha na sequência, apesar de elogiar o desempenho geral. “Tivemos um jogo equilibrado. Dominamos a partida do início ao fim e, por isso, tínhamos que fazer mais gols. O ritmo foi muito bom, mas não podemos passar essas oportunidades”, completou.
Na próxima quarta-feira, o Paraná vai enfrentar o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para passar de fase, será preciso vencer o time paulista por dois gols de diferença, já que a partida em Curitiba foi de 2 a 1 para o Verdão.
“Até aqui, estamos bem na competição estadual. Agora vamos pensar no Palmeiras e buscar a classificação lá em Barueri. O futebol pode tudo e nosso grupo demonstrou que tem capacidade”, aposta.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.