Prestes a viver uma verdadeira maratona de partidas, quando realiza seis confrontos longe de Curitiba, o Tricolor teve que recorrer para algo inusitado.
Pensando em suportar essa dura sequência de jogos, a comissão técnica do Paraná decidiu levar “três times” para a disputa frente ao Foz do Iguaçu (04) e Cascavel (06). Contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 19 desses atletas vão seguir de avião para a capital paulista.
Dos 31 relacionados, cinco são - de certa forma - surpresas. Os volantes Ricardo Conceição e Zé Luis, o meia Wellington, e os atacantes Arthur e Hugo estão na delegação paranista.
Todos ainda não estrearam e devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira. Outros jogadores e reforços ainda podem ser incorporados ao grupo no decorrer das atividades.
“São mais de 30 jogadores que estarão viajando nesses dias. A equipe médica tem que estar preparada. A recuperação dos jogos vai ser dentro de hotéis durante as viagens”, afirmou o supervisor de futebol, Fernando Leite, à Gazeta do Povo.
Alex Bruno de fora
Apesar da grande quantidade de atletas, o capitão Alex Bruno não está entre os jogadores relacionados. O zagueiro, que sofreu um desconforto muscular há cerca de uma semana atrás, vai ficar em tratamento e só retorna no início da Série B.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

