
Caso o TJD-PR não aceite o efeito suspensivo, Guerrón fica de fora da primeira decisão estadual. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo
A expulsão de Guerrón no Atletiba da 10ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense custou ao Atlético muito mais do que ver o Coritiba garantir antecipadamente uma vaga na grande decisão estadual. Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), o equatoriano foi punido com dois jogos de suspensão (um deles já cumprido, na última rodada do returno) por ter dado um chute – sem bola – no coxa-branca Lucas Mendes.
O Furacão entrou com efeito suspensivo para reaver o atleta o quanto antes, mas, caso este não seja aceito pelo TJD-PR, a equipe terá de entrar em campo no confronto de ida da final do Campeonato Paranaense sem o “Dinamita”.
Atlético e Coritiba se enfrentam na Vila Capanema no próximo domingo (6), às 16h00, na primeira perna da finalíssima estadual. O segundo jogo está marcado para a semana que vem, também no domingo (13), no Couto Pereira.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
