A derrota por 2 a 0 contra o Grêmio Maringá fora de casa, válido pela 1ª rodada da Divisão de Acesso não abalou a equipe do Nacional, que segue com o mesmo objetivo, buscar uma das vagas para a elite do futebol Paranaense. O time, que foi a campo na partida de terça-feira (1), não pode contar com os seus principais reforços, devido a não publicação no BID, tendo apenas três jogadores no banco de reservas, além da falta de entrosamento que pesou no início da partida.
Porém, o Guerreiro do Norte, teve uma atuação boa, principalmente na segunda etapa, aonde criou diversas chances de empatar a partida, antes de sofrer o segundo gol. A equipe reclama também de um possível pênalti não marcado pelo juiz, José Mendonça, em Clênio na metade do segundo tempo, o que mudaria o rumo da partida.
Na próxima rodada, o Nacional poderá contar com os reforços vindos da equipe do Rio Branco, de Paranaguá, partida que será realizada na sexta-feira (06), às 15h30 contra a Junior Team, no Estádio do Café, em Londrina.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.