O Cascavel Clube Recreativo iniciou a busca pelo acesso à elite do Futebol Paranaense pontuando fora de casa. Nesta terça-feira (1), na rodada de abertura da Divisão de Acesso 2012, a Serpente foi ao estádio do Café, em Londrina, e empatou em 2 a 2 com o Cincão, em um jogo que o técnico Elói Kruger teve apenas dois atletas no banco de reservas. Com o resultado, a equipe ocupa a quarta colocação na classificação.
Devido a não inscrição de todos os atletas em tempo hábil, Elói Kruger teve somente 13 jogadores à disposição contra o Cincão. Apesar do problema e da falta de opções no banco (apenas o goleiro Gustavo e o atacante Elbert), o Cascavel batalhou e foi buscar o resultado nas duas vezes em que esteve em desvantagem no placar, obtendo o empate com gols de Irineu e Wagner.
A equipe cascavelense volta a campo nesta sexta-feira (4), às 16h, em jogo antecipado da oitava rodada. O adversário da Serpente é o Grecal, de Campo Largo, que estreou no campeonato com um empate em 1 a 1 com o Metropolitano. A partida acontece no estádio Albino Turbay, em Cianorte, pelo fato do Olímpico Regional ainda não estar liberado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.