Rio Branco encerra Paranaense de forma digna e inicia desmanche do elenco

Rio Branco só joga profissionalmente no ano que vem, ano de seu centenário. Foto: Marcílio Junior

Em sua última partida profissional no ano, o Rio Branco conseguiu se despedir de forma digna, foram três vitórias nos últimos três jogos. O Leão da Estradinha terminou o campeonato na oitava colocação, com 27 pontos, oito vitórias, três empates e onze derrotas.

Assim como acontece com as outras equipes do interior que não tem calendário no segundo semestre, o time já começou a ser desfeito, jogadores que estavam emprestados retornam às suas equipes, como é o caso de Diego Petri, Atlético-PR; Rafael Bonfim, Gustavo, Juninho Balbino e Lelê, Coritiba; Matheus, Bituruna e Nakata, Trieste e Maceió, Horizonte-CE.

Outros atletas devem disputar a Divisão de Acesso, como é os casos de Baiano, Rodrigo e Duda que podem ir para o Nacional de Rolândia. O atacante Gilson e o goleiro Márcio devem atuar no futebol gaúcho e catarinense, respectivamente.

Já o lateral Denis, que pertence ao Coritiba, podem ser reemprestado pelo Verdão ao Cianorte para a disputa da Série D. O mesmo destino pode ter o técnico Allan Aal, segundo informações da imprensa de Paranaguá ele é especulado no time do interior do estado.

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>