O Atlético Clube Paranavaí entra em campo neste domingo (29) contra o Atlético-PR, pela última rodada do Paranaense 2012, sem preocupações. Com o objetivo de fugir do rebaixamento alcançado na semana passada, o Vermelhinho vai à Vila Capanema, em Curitiba, apenas para cumprir tabela.
Sem saber o que é perder há seis jogos (três vitórias e três empates), o ACP quer terminar o campeonato com uma sequencia invicta, conquistando um bom resultado frente ao Rubro-negro. “Estamos aqui para trabalhar e não tem motivação maior do que jogar contra uma equipe da capital. Será um jogo importante para nós”, disse o lateral esquerdo Rodrigo Crasso ao Diário do Noroeste.
Além de Mineiro, Francis e Leandro, que foram liberados no início da semana, o zagueiro Alex Noronha também não faz mais parte do elenco paranavaiense e não joga amanhã. O atleta foi liberado pela diretoria por já ter acertado com o Grêmio Metropolitano para a disputa da Divisão de Acesso, que começa na terça-feira (1). Alex Ricardo vai seguir o mesmo caminho de Noronha, mas se apresenta na semana que vem e está confirmado para a partida contra o Furacão.
Com as baixas, o zagueiro Kallil, das categorias de base do Paranavaí, foi relacionado para uma partida do profissional pela primeira vez e fica no banco. O técnico Richard Malka deve escalar o ACP com Rudi; Diogo, Bruno Henrique e Victor; Rafael Pulga, Doriva, Alex Ricardo, Pirajú e Rodrigo Crasso; Edenilson e Rafael Santos.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PARANAVAÍ
Atlético: Rodolfo; Pablo, Rafael Schimit, Renan Foguinho e Paulo Otávio; Renan Teixeira, Alan Bahia, Jenison e Harrison; Bruno Furlan e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Ramon Carrasco.
Paranavaí: Rudi; Diogo, Bruno Henrique e Victor; Rafael Pulga, Doriva, Alex Ricardo, Pirajú e Rodrigo Crasso; Edenilson e Rafael Santos.
Técnico: Richard Malka.
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 29/04/2012, às 18h30.
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis.
Assistentes: Edina Alves Batista e Alexandre Cavalcanti de Souza.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.